segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O Blog de Ivan Rodrigues - Muitas histórias para contar!

Blog MEMÓRIAS E INQUIETAÇÕES DE IVAN

Dr. Ivan Rodrigues tem a magia nas palavras, une perfeitamente um vocabulário impecável com o conteúdo, quer seja nas histórias que conta ou nas análises, geralmente políticas, que faz. Tem como poucos, um acervo na memória das coisas de Garanhuns e da política pernambucana.

Tudo isto poderia estar nos livros, mas, provavelmente por considerar desnecessário ou pela ineficaz insistência de amigos feito eu, ainda não tirou da cabeça para os pergaminhos.

Entretanto, um bom passo foi dado neste final de semana. Ivan criou seu blog, e presenteará seus amigos com suas histórias na grande rede, onde poderemos ler, compartilhar e quem sabe, transformá-los em um futuro breve, no livro que esperamos.

Vejam o que ele diz:



Vez em quando, sou solicitado a escrever um livro com as minhas histórias, memórias, recordações, casos e causos, estórias, e sempre relutei muito. Por não gostar do que escrevo e recear o desagrado, sempre reagi à ideia.

De repente, percebo que estou virando um arquivo ambulante e constato que, pelo menos para resguardo da memória, os velhos têm grande serventia e se não aproveitarmos o pouco tempo que nos resta, corremos o risco de perdê-la, sobretudo ao considerar que – no meu caso – descubro ser o provecto Patriarca da Família.

Para continuar lendo... MEMÓRIAS E INQUIETAÇÕES DE IVAN

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.