quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Minas Gerais abre concurso para 13 mil vagas. Uma é sua?



Milhares de oportunidades na área da educação em Minas Gerais. Interessa?!

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE MG) publicou edital de concurso com 13.454 vagas para os níveis médio/técnico e superior. As inscrições devem ser feitas de 10 de dezembro a 11 de janeiro de 2015 pelo site do IBFC. As provas serão realizadas no dia 8 de março.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Assistente Técnico de Educação Básica, sendo 90 vagas para Auxiliar de Secretaria; 1.107 vagas para o cargo de Especialista em Educação Básica (nas áreas de Orientação Educacional e Supervisão Pedagógica) e 12.257 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica (Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Espanhol e Inglês, Língua Portuguesa , Matemática, Química e Sociologia).



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.