segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Governador e os clubes pernambucanos. Santa Cruz, Sport e Náutico



O governador João Lyra Neto recebeu, na tarde desta segunda-feira (22/12), o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, e dirigentes e representantes dos doze clubes pernambucanos que disputam a primeira divisão do campeonato estadual. O encontro, solicitado por Carvalho, serviu como um reconhecimento à parceria do Governo do Estado com os clubes, realizada através do Programa Todos com a Nota, que, desde 2007, tem proporcionado receita para as equipes, sobretudo do Interior, e colaborado para aumentar a arrecadação do Estado.

"Os clubes e a Federação fizeram questão de vir manifestar formalmente esse reconhecimento e agradecimento ao governador João Lyra Neto por tudo o que ele fez em prol do nosso futebol", disse Evandro, ao destacar a renovação do convênio do Todos com a Nota.

O governador recebeu das mãos do presidente do Central de Caruaru, Francisco Noé, um quadro e também uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelos atletas da amarelinha. Sensibilizado com a homenagem prestada, João Lyra Neto agradeceu a visita dos dirigentes esportivos e defendeu a necessidade de buscar um "novo caminho" para vencer as dificuldades enfrentadas pelos times pernambucanos no que diz respeito a sua autonomia financeira. "Temos que encontrar uma saída para garantir a igualdade de condições para que possamos ter times fortes, consolidados e, acima de tudo, saudáveis financeiramente", afirmou o governador.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.