segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

RESULTADO DA ENQUETE: Expectativa não é boa para segundo Governo Dilma



Por vários motivos, mas principalmente pelas crises econômicas e políticas, a expectativa para o segundo Governo Dilma Rousseff não é boa, é o que dizem nossos e-leitores em enquete aqui no blog.

Com posse dia 1º de janeiro para novo mandato de quatro anos, o governo começa com diversas críticas, até dentro do próprio PT, que viu seus espaços diminuírem e a presidente indicar nomes ligados a setores conservadores da economia nacional para os principais cargos na Esplanada dos Ministérios. Latifundiários na Agricultura, banqueiros na Fazenda, etc. 

A oposição e a justiça no pé de Dilma pelos escândalos de corrupção também pintam um quadro ruim para o próximo ano, sem contar com a situação da economia, principal desafio do futuro governo. Li em algum lugar neste domingo que a presidente pode estar com depressão. Não deve ser fácil o momento que a presidente está vivendo, pressões de todo lado.

Menos de 1/3 acredita em um governo melhor. O que dá a entender que muitos eleitores de Dilma estão pessimistas. Para estabelecer este quadro, perguntamos aos nossos e-leitores:

Qual sua expectativa para o segundo Governo Dilma?

Será pior. 
72 (51%)

Será melhor que o primeiro. 
43 (30%)

No mesmo nível. 
24 (17%)



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.