sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

RESULTADO DA ENQUETE: Opinião pública contra reeleição de Guilherme Uchoa


Paulo Câmara queria Waldemar Borges na Presidência da Assembleia Legislativa, mudando os ares dos últimos oito anos quando Guilherme Uchoa presidiu por quatro mandatos consecutivos. O pedetista cumpriu à risca as determinações de Eduardo Campos e se movimentava, ou melhor, se movimenta para conquistar o penta.

Entretanto, para conquistar novo sucesso entre os deputados, não será mais tão simples. A unanimidade já não mais existe, embora ninguém duvide que tenha os votos para isto. Uchoa tem força incontestável na ALEPE.

Paulo queria Borges mas já havia se conformado com nova eleição de Uchoa, quando a OAB Pernambuco deu parecer pela inconstitucionalidade da reeleição do presidente. Reanimou os socialistas. O assunto pode acabar na justiça pois a procuradoria da ALEPE deu razão a Guilherme.

Resta saber se o atual presidente vai peitar e levar sua reeleição até o final. 

Nossos e-leitores preferem a alternância no cargo, e na enquete do blog na qual perguntamos se Guilherme Uchoa deve ser reeleito para seu quinto mandato de presidente da ALEPE, um significativo número de 84% disseram NÃO, enquanto que somente 16% apostam no juiz aposentado. Foram quase cem votos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.