quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Colégio Santa Joana D'Arc - Uma Grande Família!



Uma história de 30 anos construída com determinação, solidariedade, fé, carinho, ousadia... Muitos adjetivos poderiam contar parte deste caminho percorrido pela Profª Maria Almeida, sua equipe, alunos, comunidade, e tantos outros parceiros, para chegar até aqui. Uma história daquelas que vale um filme. Quem passou por aquele educandário tem histórias para contar, de como se pode acreditar nos sonhos e objetivos concretos, de como o estudo aliado à perseverança e à fé pode transformar vidas. Uma história bonita, mas que não dá tempo para contar, pois como dizia Cazuza, o tempo não para!

O Colégio Santa Joana D'Arc entra no ano de seu 30º Aniversário renovado, cheio de novidades, de entusiasmo, de projetos!! 

Os professores iniciaram na segunda-feira (26) a semana de formação continuada, buscando inovação, aperfeiçoamento e qualidade, fatores relevantes de um verdadeiro educador. Tiveram a presença ilustre da Drª Terezza Motta do Sistema Sucesso de Ensino.

Os professores do CSJD estão se preparado cada vez mais para trabalhar com os jovens, e toda questão tecnológica, que também não para no tempo, atualizando-se em procedimentos, resolução de problemas e conhecimento científico.

Que venham os alunos para escreverem em belas páginas este ano de 2015!





RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.