quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Mudanças no secretariado de Izaías

O radialista Eduardo Peixoto cantou a bola de mudanças no secretariado do Governo Municipal de Garanhuns, que devem acontecer em breve. Na verdade, o prefeito Izaías Régis demonstrou insatisfação com o ritmo de algumas áreas e pensou em alterar algumas vezes. Primeiro no final do primeiro ano de governo, quando achava que iniciaria a administração com tudo, mas não aconteceu conforme previsto pelas deficiências de alguns setores, e chegou a ser criticado.

Depois houve a possibilidade de algumas trocas após o Festival de Inverno, mas também não aconteceram. O que mudou até agora foram por decisões pessoais, como a saída de Harley na saúde (que teria se afastado para fazer um curso), e Evílson (que foi participar da campanha de Armando, mas depois voltou) nas finanças. O grupo de secretários é praticamente o mesmo.

Mudando uns três nomes, Izaías pretende dar novo ânimo à administração para a reta final de seu governo, que já passou da metade. Obras estão para serem inauguradas, como as creches, UPA24h e as ruas asfaltadas, mas muito mais estão prometidas como os Colégios Municipais (Agobar e Cohab II), a nova Avenida Santo Antônio, CEAGA, Mercado Público, Pop Shop, Medicina na AESGA, Distrito Industrial, campo do parque... E 2015 será um ano chave, de muito trabalho, pois em 2016, ano de eleição (ou de reeleição) a política toma conta de tudo.

E aí? Acredita que haverá mudanças?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.