quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Nota do ENEM

O INEP e o MEC divulgaram nesta terça-feira (13) o resultado individual do Enem 2014 – Exame Nacional do Ensino Médio. Os candidatos que fizeram as provas nos dias 08 e 09 de novembro poderão utilizar suas notas em processos seletivos de diversos programas educacionais do Governo Federal. 

No acesso, o candidato precisa informar o número do CPF e senha ou número de inscrição e senha do Enem 2014. Quem não se lembrar dos dados poderá recuperá-los em links de apoio disponíveis no próprio site. 

Após informar os dados necessários para acesso, o estudante visualizará resultado das provas do Enem 2014 de maneira separada, de acordo com as áreas de conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Logo abaixo, finalizando a lista, haverá a nota da redação do Enem 2014. Outra informação no quadro de resultados é a presença ou ausência do participante no dia do teste.

A consulta das notas pode ser feita exclusivamente via internet, por meio da página:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.