sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PROFESSOR ZECA BARBOSA: Os Servidores Públicos e o Governo de Pernambuco

Poucos são os servidores públicos que sabem abraçar a causa pública em prol do atendimento público sem ódio, sem mágoas, sem rancor e brutalidade.

Nós somos pagos pelo estado para prestar um serviço público de qualidade. 

Sei que a máquina pública viveu muitos anos na inércia, sem avanço e sem instrumentos de trabalho.

Poucos servidores públicos foram capacitados a altura do cargo que exige competência e responsabilidade. Poucos são os servidores que receberam as condições técnicas instrumentais para realizarem um bom trabalho em prol do povo.

a máquina pública esteve por muitos anos entregue as baratas onde uma meia dúzia incompetentes não sabiam sequer manusear uma máquina chamada computador e um meio de comunicação chamado SKYPE.

Outros pegaram o skype para falar mal e fofocar uns dos outros falando mal dos chefes, dos amigos e delatando fatos que deveriam ser tratado entre os que representam o Estado. 

Outros foram punidos porque souberam demais. Tiraram a caneta das mãos de quem é Professor. É um Estado ainda vivendo a era da escuridão e da incompetência pura e simples.

Espero que o Governador que conhece a máquina pública por ter sido secretário de administração, de turismo e da fazenda faça a máquina pública funcionar muito melhor do que a deixada por Dr. Eduardo Campos que melhorou
substancialmente. 

Nós servidores públicos agradecemos ao ex-governador Dr. Eduardo Campos por tudo o que fora feito e desejamos boa sorte ao governo recém empossado.

Professor Zeca Barbosa
Lagoa do Ouro - PE

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.