sábado, 7 de fevereiro de 2015

BOM CONSELHO: Almir Rouche e Ronaldo Cesar e a Tropicana no Carnaval de Zé Puluca



Domingão (08/02) de muito frevo em Bom Conselho, com as presenças de Almir Rouche e Ronaldo Cesar para animar os foliões do segundo Carnaval de Zé Puluca, a festa que reverencia o grande maestro que durante anos animou a região. Este ano o homenageado será o ex-governador Eduardo Campos, e contará com novos bonecos gigantes, como o de Basto Peroba. Tem aindam o de Ariano Suassuna, Pedro de Lara, entre outros. A ideia é mostrar as grandes figuras da cidade e regionais. No ano passado quem tocou por lá foi o Maestro Spok.

Já estivemos tocando no carnaval de Bom Conselho, mas a maior e melhor participação foi mesmo na ForróBom 2013, com grande público. No ano passado fizemos uma grande festa nos salões da AABB na Terra do Papacaça, com o FORROTARY. 

É uma alegria ver o reconhecimento de um povo que tem privilegiado a nossa cultura.

Programem-se:
Carnaval de Zé Puluca
Bom Conselho - PE
08/02 - Concentração e saída do primeiro boneco às 14h30
Shows de palco a partir dàs 18h
Com Almir Rouche, Ronaldo Cesar e a Tropicana, Bonecos Gigantes, Orquestras de Frevo da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, e muitas outras atrações

PARA SABER MAIS:
http://carnavaldezepuluca.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.