sábado, 7 de fevereiro de 2015

Governo de Pernambuco divulga Nota à imprensa sobre os assassinatos de Conselheiros Tutelares

Segue nota do Governo de Pernambuco sobre as deliberações referentes ao caso dos homicídios que ocorreram em Poção na noite desta sexta-feira (6). No momento, não há declarações das equipes que estão no caso, tendo em vista que estamos há poucas horas do crime.

 
O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Defesa Social, acionou quatro equipes da Polícia Civil para investigar o quádruplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (6), no Sítio Cafundó, município de Poção, no Agreste do estado. As equipes, com um delegado cada, são especializadas em investigação de homicídios, e foram acionadas de Caruaru e Belo Jardim para Poção, tão logo o fato chegou ao conhecimento da Polícia. A força-tarefa é coordenada pelo delegado Erick Lessa, Gestor de Controle Operacional do Interior 1, que engloba o Agreste e Zona da Mata. Ainda na noite da sexta-feira, o diretor do Interior 1, delegado Darley, assumiu o comando da força-tarefa. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Todo o efetivo da Polícia Militar da região se encontra à disposição da Polícia Civil para eventuais diligências que contribuam para o esclarecimento do caso. A determinação expressa do governador Paulo Câmara é que o crime seja rapidamente elucidado e para isso recomendou todos os esforços do Estado.

Governo do Estado de Pernambuco



Para saber mais sobre os crimes: 

Três conselheiros tutelares e uma mulher são assassinados em Poção

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.