Um novo modelo de gestão será implantado na Compesa, a partir desta segunda feira (2). Com o objetivo de dar mais celeridade nas decisões, aproximar os gestores da direção da empresa e, com isso, melhorar a prestação dos serviços da companhia, mudanças foram realizadas na estrutura organizacional em toda a empresa. No novo organograma, foi realizada a fusão da Diretoria do Agreste e Matas com a do Sertão, que agora passa a se chamar Diretoria Regional do Interior, sob o comando do engenheiro civil Leonardo Selva.
Igor Galindo assume Gerência de Negócios em Garanhuns |
Com a reestruturação, a função de superintendente foi extinta e dez das 14 unidades de negócios da Compesa do interior do Estado passarão por mudanças em seus quadros gerenciais. Uma delas é Gerencia Regional de Negócios de Garanhuns. O engenheiro Igor Galindo vai substituir Gilvandro Barbosa, convocado para assumir também uma nova missão à frente da Gerência do Ipojuca, que funciona em Belo Jardim.
Assim, a Gerência do Agreste Meridional passará a ser comandada pelo engenheiro Igor Galindo que deixa Petrolina, onde passou dois anos, para sua primeira experiência no Agreste. Enquanto gerente em Petrolina, Igor coordenou duas grandes obras no município, sendo uma de incremento da produção de água, que melhorou consideravelmente o abastecimento na Cidade e e a obra de esgoto que vai deixar Petrolina 100% saneada. “Foi um aprendizado imenso, mas acho muito válida a mudança para sair da zona de conforto, aprender coisas novas e dividir minha experiência com os novos colegas de trabalho. Ainda não havia trabalhado na região do agreste e estou bem animado com este desafio”, afirmou.