quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Inscrições para cursos de Pós-Graduação da UPE Garanhuns encerram nesta sexta-feira‏


O campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (06/02), para seleção dos cursos de pós-graduação Lato Sensu da unidade.

São oferecidas 50 vagas para cada curso. São eles: Psicopedagogia, Supervisão Escolar e Gestão Pedagógica, Ensino de Língua Portuguesa e suas Literaturas, Ensino de Matemática, Ensino de Biologia, Ensino de Geografia, Ensino de História, Gestão Ambiental, Saúde Pública, Saúde Mental e Intervenção Psicossocial, Gestão Cultural, Gestão Pública e Legislativa e Gestão de Pessoas.

Os interessados devem efetuar suas inscrições na sala da Gerência de Pós-Graduação, do referidocampus, das 08h às 12h e das 14h às 17h, com a apresentação dos documentos exigidos.

A seleção dos candidatos será feita através da análise do Curriculum Vitae. O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2015.

Outras informações:
Email: pos.graduacao@outlook.com 
Telefone: (87) 3761-8220.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.