sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pedro Falcão aproxima UPE das Autarquias Municipais



Blog do Carlos Britto / Petrolina

Numa recente visita ao presidente da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina, Rinaldo Remígio, O reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Falcão, não descartou a possibilidade de um mestrado presencial na autarquia.

Acompanhado pelo diretor do Campus Petrolina da UPE, Profº Moisés Almeida, Falcão discutiu ainda o fortalecimento das parcerias entre as duas instituições, a exemplo da Semana Universitária, realizada pela primeira vez entre ambas em outubro de 2014.

Já no final da Aula Magna para os feras, o reitor garantiu que levantará a bandeira do mestrado junto ao Governo de Pernambuco.

A expectativa inicial é de que a especialização stricto sensu seja na área de administração e meio ambiente, conforme discussões anteriores com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado. O curso seria oferecido através de uma parceria com a Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco (FCAP). 

Em Garanhuns, o Reitor Pedro Falcão também já sinalizou em reunião com a presidente da Autarquia Municipal, Giane Lira, a oferta de curso de mestrado aos professores da AESGA.

(fonte/foto: Ascom Facape/divulgação)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.