quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Polícia Militar forma mais de 1.000 novos soldados. Mais de 5.000 serão promovidos!



O governador Paulo Câmara participa, nesta quinta-feira (12), às 9h, da solenidade de formatura de mais uma turma de soldados da Polícia Militar de Pernambuco. O evento acontece no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções. 

No total, 1.100 novos policiais (897 homens e 203 mulheres) concluíram o curso de formação. Desses, 591 são do Recife e 397 do Interior. Os demais 112 vieram de outros estados. 

O Governo de Pernambuco já formou 9.260 novos soldados desde 2008.

PROMOÇÕES DE POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS

O Governo de Pernambuco confirmou a maior promoção da história da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Ao todo, 5.485 homens subirão de graduação e posto nos próximos meses.

O Projeto de Lei que irá tratar das promoções será enviado para a Assembleia Legislativa em regime de urgência, para que todas as mudanças sejam efetivadas ainda no primeiro semestre deste ano. Além disso, o Governo do Estado reajustou o valor do vale refeição da categoria em 60%, e a Gratificação de Motorista terá um aumento de 82,52%.

O Governo de Pernambuco reafirma o compromisso com a Segurança Pública do Estado, valorizando o trabalho de quem está nas ruas todos os dias para garantir a tranquilidade de todos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.