quinta-feira, 5 de março de 2015

ELEIÇÕES 2016: Partidos começam movimentação em Garanhuns



Estiveram reunidos na última sexta-feira (27.02), na sala das comissões da Câmara Municipal de Garanhuns, a nova diretoria do PTdoB de Garanhuns, sob a coordenação do Major Lucena e do Advogado Tony Neto. 

A diretoria deu início a montagem de um grupo de trabalho para as eleições 2016, ficando confirmados como pré-candidatos a vereador os filiados: Cristóvão da Cohab II (Líder Comunitário); Tonho Sem Teto (Dirigente do Movimento dos Sem Teto); Geovane Cardoso (Oficial de Justiça). Dos ex-candidatos Profº Márcio (Pres. da Assoc. Moradores do Sítio Jardim); César Brasil (Diretor de Esportes da Prefeitura); e o próprio Major Lucena. Além da confirmação por parte de Tony Neto que o próprio, ou o ex-vereador Cid Ferreira, seu irmão, que já foi vereador, será candidato no pleito de 2016.

Outros que não puderam estar presentes foram a ex-vereadora Sônia Moreno, por questões de doença na família, além dos ex-vereadores Eraldo Caxiado e Mário Faustino, o ex-candidato Bozó e a cantora Izabel Chalegra, por compromissos assumidos anteriormente para a mesma data.

Também foi justificada a ausência de Bruno Cesar, presidente do PSL de Garanhuns, que se engaja neste projeto político para 2016, para fins de pré-coligação.

Acompanharam o evento colaborando com sugestões os ex-vereadores Mauro Acioly, Geovane com Amor e Junior Negrão, bem como os ex-candidatos Piquê, Bob e Tenente Washington. Além do apoio logístico do Gaguinho.

As informações são da própria comissão do PTdoB em Garanhuns, tendo à frente o ex-vereador Geraldo Lucena.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.