quarta-feira, 18 de março de 2015

GARANHUNS: Órgãos de segurança vão aos bairros debater com população

Instituições responsáveis pela segurança comunitária estiveram reunidos na semana passada na Câmara Municipal


Inicia nesta quarta-feira (18), em Garanhuns, uma série de fóruns comunitários que têm o objetivo principal de discutir, junto à população, questões relacionadas à Segurança Pública. Ao todo, 10 localidades receberão a ação itinerante – polos escolhidos por conta de risco social pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandado pelo tenente-coronel João Emmanuel Leite. 

Nesta quarta-feira, a comunidade Manoel Chéu é quem recebe a caravana. O encontro começa às 19h30min, em frente à Associação de Moradores, localizada na rua Oscar Francisco.

A ação conjunta é resultado da parceria entre a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Também participarão outros órgãos que integram o Sistema de Segurança e Justiça: Polícia Civil do Estado (PCPE), Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPE), poder Judiciário e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), bem como representantes dos poderes Executivo e Legislativo municipais.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.