quarta-feira, 4 de março de 2015

Participe do ALMOÇO SOLIDÁRIO, e ajude



A Mocidade para Cristo – MPC Garanhuns está comemorando 10 anos e realizará um almoço solidário com o objetivo de investir no curso de capelania escolar e capacitação de líderes para o Projeto Amar – Comunidade Massaranduba, voltado para adolescentes na área de teatro. 

O Almoço Solidário será no dia 15 de março, domingo, às 12h, no restaurante da Gerência Regional de Educação – GRE Agreste Meridional (VIZINHO AO CHALÉ II). 

E olha só que novidade!! Haverá serviço de marmitex para quem não puder estar presente, mas quiser aproveitar o almoço especial e ajudar na campanha.

No cardápio: Strogonoff de frango, feijoada com carne de porco e sem carne porco. 

Senha individual apenas R$ 10,00. Vamos curtir esse sabor de solidariedade!

Aproveito para mandar um abraço a Luciano Mota e dizer o quanto este cara é incansável no serviço a estas pessoas mais necessitadas de atenção. Com sua simpatia, as pessoas sempre buscam uma forma de colaborar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.