"ARAL" é um espetáculo musical que marca o encontro entre Alexandre Revoredo, Rogério Diniz e Adiel Luna. O show é baseado no trabalho autoral dos artistas, além de traçar um passeio pelo cancioneiro e poesia popular, e está na programação do Festival Viva Dominguinhos, no palco principal.
Foi através dessa verve poética e da atenção e dedicação a uma obra musical mais elaborada que se deram os encontros entre os compositores. Além das canções autorais, o repertório reúne nomes como: Quinteto Violado, Chico César, Valdir Azevedo, Luiz Gonzaga, além do saudoso Dominguinhos.
A proposta estética do espetáculo "ARAL" é trabalhar a música agregando-a a poesia popular e suas formas, como o cordel e os sonetos. O espetáculo é um show dinâmico de interpretação, onde os artistas se revezam em canções, parcerias, declamações e instrumentos como a viola, o pífano, violão e percussão, além de contar com o floreado da sanfona do grande instrumentista Zezinho do Acordeon, passeando por diversos ritmos populares como o baião, a moda, a ciranda, o xote, o repente, o afoxé e a gafieira.
Direção criativa e fotografia:Espaço em Branco - Zé Lucas