quarta-feira, 29 de abril de 2015

Clientes bancários querem mais caixas eletrônicos em Garanhuns

Caixa eletrônico virou um problema em Garanhuns e região. Alguns comerciantes, temendo assaltos e arrombamentos, não querem mais colocar em seus estabelecimentos. O que era bom pela movimentação financeira, hoje causa insegurança. Esta situação, junto à retirada dos caixas eletrônicos por outros motivos, têm causado insatisfação de clientes.

Nas agências bancárias, nem sempre os caixas, que têm até em boa quantidade, estão funcionando todos. Claro, os bancos com maior movimentação são os que geram mais reclamações.

Fora das agências bancárias, quase todos estavam representados no Supermercado Bonanza da Rua XV de Novembro, e outros no Bonanza da Av. Rui Barbosa. Aos poucos foram sendo tirados. Na Rua XV agora tem apenas o do Banco do Brasil e um Banco 24h, insuficiente para a quantidade de clientes somados dos outros bancos, gerando filas.

Muitos clientes reclamam a falta de outros caixas eletrônicos espalhados pela cidade, e em maior quantidade. Um sugere colocar logo uma boa quantidade no Batalhão da Polícia Militar. Um outro cliente gostaria de saber onde estão todos os caixas eletrônicos, com uma lista atualizada, já que alguns foram retirados e outros podem ter sido destinados para outros locais. "Tinha numa farmácia da Av. Rui Barbosa, tem no centro da cidade, no Hospital Dom Moura, na GRE-Agreste Meridional, mas nem sempre sabemos se é 24h ou somente do Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, etc" - solicita o cliente bancário.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.