quarta-feira, 8 de abril de 2015

Coronel Campos afirma que vai participar do processo político em Bom Conselho

Reproduzimos aqui, no final de semana, uma nota do Blog O Argonauta, de Bom Conselho, onde nosso amigo Emanuel afirmava que o Coronel Campos estava conversando com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, e que por isto, poderia ocupar a vaga de vice na chapa à reeleição do trabalhista na Cidade das Flores.

Marcos Campos enviou uma nota de explicação ao blog da Terra do Papacaça, a qual colocamos aqui. Confesso que fiquei com a impressão que o Coronel confirma estar pensando em Bom Conselho, mas não descarta Garanhuns, ou seja, confirma o teor da nossa publicação. Não desdiz. 

E pelo andar da carruagem, distancia-se da Frente Popular, já que Dannilo Godoy pode ter o apoio do governo em Bom Conselho para sua reeleição, e Izaías Régis, em Garanhuns, é um adversário indiscutível, pela sua atuação na última campanha.

"Em recente publicação nos principais blogs do Agreste Meridional, versando sobre eventual pré-candidatura para vice-prefeito da cidade de Garanhuns, tendo como protagonistas da majoritária o atual prefeito, Izaias Régis, e vice, Coronel Campos, vejo tais manifestos extremamente democráticos e que enaltece sobremaneira nossa curta trajetória política.

Os fatos inicialmente publicados no blog do ARGONAUTA e em sucessivos outros de grande credibilidade na região deram-se pela boa relação Coronel Campos e Izaías Régis, assim como dos relevantes serviços prestados por ambos na terra das flores, o que motivou a pessoas ligadas a este signatário a propagar tais insinuações.

Não obstante, do reconhecido e bem sucedido trabalho do prefeito Izaías a frente da gestão municipal de Garanhuns, tenho como objetivo primeiro participar efetivamente do processo político em nossa amada Bom Conselho, o que ao meu vê, no momento, traria para terra de Papacaça uma discussão pontual dos problemas de ordem social, política e econômica dos nossos conterrâneos.

No mais, agradeço a todos que tem acreditado em nossa pessoa.

Ass.

CORONEL CAMPOS "

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.