terça-feira, 21 de abril de 2015

Há um ano e meio, blog registrou momento político histórico com Eduardo Campos, Pedro Eugênio e Manoel Santos

Respeito e amizade, mesmo nos momentos mais difíceis marcaram a vida de Eduardo, Pedro e Manoel


Era 21 de outubro de 2013, e a ruptura entre o PT e o PSB chegava ao ponto do Partido dos Trabalhadores deixar o governo de Pernambuco, anunciando oficialmente a Eduardo Campos que estava entregando os cargos, ou melhor, quase todos os cargos, pois muita gente permaneceu, dando origem ao que a imprensa chamou de queijo-do-reino, vermelho por fora e amarelo por dentro. O principal motivo da saída era o desconforto gerado pela crescente crítica de Eduardo a Dilma Rousseff, colocando-se como pré-candidato a Presidente da República.

A foto registra o então presidente do PT estadual, Pedro Eugênio, Deputado Federal, acompanhado de Manoel Santos, líder da Fetape, dos trabalhadores rurais e deputado estadual, em um encontro protocolar, porém, com o respeito e a amizade que sempre marcaram as relações destas grandes lideranças.

Pois é, um ano e meio depois, Pernambuco não tem mais Eduardo Campos, Manoel Santos nem Pedro Eugênio...

A foto e a reportagem original do blog e você podem recordar clicando aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.