quinta-feira, 23 de abril de 2015

Manoel Botafogo assume na ALEPE e tem reunião com Paulo Câmara




Com a morte do deputado Manoel Santos (PT), quem ficou com a vaga foi outro Manoel, o Botafogo, ex-prefeito de Carpina, que ficou com a primeira suplência da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, que tinha o seu PDT, com o PT e o PTB, entre os partidos da composição.

O PDT foi rachado para a campanha, tinha nomes como Paulo Rubem e Zaqueu Lins que enfileiraram com Armando Monteiro, e Guilherme Uchoa e Zé Queiroz, aliados da Frente Popular, que elegeu Paulo Câmara e Fernando Bezerra.

Manoel Botafogo foi recebido no Palácio do Campo das Princesas nesta quarta-feira. O novo deputado estava acompanhado do também deputado estadual Botafogo Filho. Também participaram do encontro os secretários estaduais Antônio Figueira (Casa Civil), Thiago Norões (Desenvolvimento Econômico), André Campos (secretário-executivo de Articulação Política), além do líder do Governo na Alepe, Waldermar Borges.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.