quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prefeito Izaías confirma presença no Seminário Todos por Pernambuco em Garanhuns



O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) recebeu o Secretário Executivo de Articulação Política da Casa Civil de Pernambuco, Anchieta Patriota e o Gerente Geral, Sandoval Cadengue que fizeram o convite para o chefe do executivo municipal participar do Seminário Todos por Pernambuco, com a presença do Governador Paulo Câmara (PSB), na próxima sexta-feira (10), no Hotel Tavares Correia. 

O seminário tem a finalidade de incorporar ao Plano de Governo de Pernambuco as sugestões apresentadas durante o seminário pelos participantes. 

De acordo com Anchieta Patriota a expectativa para o evento é bastante positiva. "Viemos aqui para formalizar o convite ao prefeito Izaías Régis. O seminário foi iniciado em 2007 na gestão de Eduardo Campos e Paulo faz a mesma coisa que Eduardo fez, escutando a população nesse momento de dificuldade extrema que passa o País, o Estado e os municípios", comentou Patriota.

O prefeito confirmou presença no seminário.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.