terça-feira, 5 de maio de 2015

CONCURSO BANCO DO BRASIL



Conforme previsto, sai o resultado final do concurso público para escriturário do Banco do Brasil (BB). A informação é do Diário Oficial da União desta segunda-feira (04). No endereço eletrônico da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), organizadora do certame, o candidato pode verificar sua colocação utilizando o número do CPF.

A prova objetiva do certame ocorreu no dia 15 de março deste ano em 15 estados do País: Pernambuco, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Ceará, Maranhão, Rondônia, Roraima, Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina.

A seleção oferece 2.499 vagas para a função e contabilizou 534.995 inscritos. Segundo a instituição, houve aumento de 58% de participantes em relação ao último concurso da empresa, ocorrido em 2012.

Novo Concurso

O BB deve lançar mais um edital de concurso público para a mesma função neste ano. Os estados contemplados devem ser Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e parte do Amazonas. O prazo de validade do último processo seletivo para esses locais encerra-se em setembro de 2015. Já em São Paulo, não contemplado em nenhum dos dois certames, o tempo de espera para o lançamento de uma nova seleção deve ser um pouco maior. O último concurso para o cargo no estado deve ter a validade prorrogada por mais um ano, até abril de 2016.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.