quarta-feira, 6 de maio de 2015

GARANHUNS: Expectativa para assembleia que pode definir greve dos Professores em Garanhuns




O Presidente do SINSEMUG/REGIONAL - Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos de Garanhuns e Região, Luciano Florêncio, está convocando todos os professores da Rede Pública Municipal de Ensino, para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nesta quarta-feira (06/05), às 09:30h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, para definir os caminhos da categoria diante as recentes medidas tomadas pela Prefeitura de Garanhuns, que prejudicaram os professores.

Na pauta:

- Reajuste linear de 13,01% para toda a categoria, conforme anunciado pela própria administração.
- Abono Educador, devido à Lei enviada pelo prefeito que pode extinguir esta conquista da classe.
- Decisão por Deflagrar a Greve da Categoria.
- Outros assuntos.

PREFEITO VIAJA

No final de abril, os professores já mostraram o poder de mobilização, quando fizeram um ato de frente à Prefeitura, empunhando cartazes e com palavras de ordem. Coincidentemente, desta vez, o prefeito Izaías Régis resolveu viajar para Brasília, deixando aos secretários a missão de tentar reverter o quadro.

O prefeito retorna nesta quinta-feira (07).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.