quinta-feira, 21 de maio de 2015

Paulo Lins recebe homenagem da Associação Quilombola do Sítio Angico



O gestor da GRE Agreste Meridional, Paulo Lins, recebeu nesta quarta-feira (20), uma homenagem especial de membros da comunidade Angico, em Bom Conselho. O reconhecimento foi dado pela parecia e apoio dado às lutas do movimento social nos 20 anos de história da Associação Quilombola do Sítio Angico. 

Especificamente no âmbito educacional, a comunidade foi beneficiada na gestão do Professor Paulo Lins com a implantação de programas como o Travessia e o Paulo Freire. Além disto, houve o fortalecimento de oportunidades de aprendizagem na zona rural, com programas como o Projovem Campo, que desde 2006 atua na comunidade e já tem oito turmas concluídas de Ensino Fundamental até o momento. 

Além dos resultados já obtidos na localidade, este ano de 2015 o Sítio Angico foi contemplado com a primeira turma de Ensino Médio do Projovem Campo.

http://gre-garanhuns.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.