terça-feira, 23 de junho de 2015

Começa transição na AMSTT em Garanhuns


Cel Emanuel se reúne com secretários do Governo Municipal


Foi realizada, na manhã de hoje (23), a primeira reunião de transição da presidência da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) de Garanhuns. O momento, realizado na Secretaria de Articulações Políticas e Governo, também foi marcado pela ratificação da integração da AMSTT com as Secretarias de Serviços Públicos e Obras e de Planejamento. Os diversos projetos apresentados na ocasião visam, sobretudo, dar maior fluidez ao trânsito, associado à melhorias de mobilidade para a população.

Na ocasião, vários projetos de trânsito foram apresentados, para que sejam executados, em Garanhuns. O novo presidente da AMSTT, coronel Emanoel Leite, que assumirá o cargo, oficialmente, no dia 1°de julho, enfatizou a importância de certas adequações no trânsito, trazendo benefícios para os garanhuenses. “Nós iremos trabalhar para suprir toda uma questão técnica, trabalhando entre nós, em harmonia e cooperação, os resultados virão”, comentou o novo titular da pasta.

SECOM GARANHUNS


AGORA COMIGO: Curiosamente, a informação oficial não cita a atual presidente Ana Rossini, nem a participação de ninguém da AMSTT na reunião de transição. Na última nota enviada, quando informava sua saída do cargo, dizia que ela estaria de férias em junho.

Entretanto, para uma reunião de transição, parece que faltou um dos lados.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.