terça-feira, 30 de junho de 2015

Concurso Professor-Autor 2015 tem inscrições prorrogadas



Os docentes interessados em participar do Concurso Professor Autor 2015 ganharam uma nova oportunidade. As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de julho deste ano, e podem ser feitas através do link:

Após as inscrições, o material de apoio multimídia deve ser submetido entre 17 de julho e 04 de agosto, também por meio do site da Secretaria de Educação. O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de setembro e o resultado definitivo, após recursos, no dia 16 de setembro. 

Para efetuar a inscrição no concurso, é necessário comprovar a formação em qualquer licenciatura plena, podendo participar professores ocupantes do quadro efetivo da Rede Estadual de Ensino, que estejam em regência ou desempenhando outra atividade na SEE; professores temporários que estejam em atividade de regência durante o prazo de duração do certame. 

O concurso visa a seleção de materiais de apoio multimídia produzidos por professores, para o Ensino Médio (1º ao 3º anos) e Fundamental Anos Finais (6º ao 9º anos). Os conteúdos selecionados serão disponibilizados em banco de dados virtual para acesso por docentes e estudantes da Rede Estadual de Ensino. 

A produção de materiais de apoio multimídia estará divida por tópicos inseridos nos componentes curriculares do ensino médio: Biologia, Educação Física, Língua Espanhola, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia; e fundamental II: Arte, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Geografia, Matemática, Educação Física e História, somando 656 tópicos de todas as disciplinas. 

Serão premiados, como o valor de R$ 1mil reais, os primeiros colocados de cada tópico.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.