quinta-feira, 4 de junho de 2015

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS: Inscrições abertas para a Praça da Palavra e o Pavilhão do Artesanato




Artesãos e agentes literários interessados em participar da programação do 25º Festival de Inverno de Garanhuns podem se inscrever de 3 a 12 de junho na Convocatória Nacional para ocupação do Pavilhão do Artesanato e da Praça da Palavra.

O Pavilhão do Artesanato é um espaço cultural voltado para a comercialização, dotado de um conjunto de estandes para abrigar os artesãos/artesãs e seus trabalhos, exposições e oficinas demonstrativas, apresentações de brincantes populares, reuniões, palestras e intercâmbio de conhecimentos.

Já a Praça da Palavra é um espaço cultural voltado para o setor de Livro, Leitura e Literatura. Contém um pequeno auditório para programação de palestras, debates, contação de histórias, atividades formativas, recitais e performances, além de stands para comercialização de livros e atividades de mediação de leitura.

Acesse AQUI a Convocatória e seus Anexos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.