PE CONTRA O CORONAVÍRUS

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Músico de Garanhuns é furtado em camarim no São João de Caruaru

Artista vai trabalhar em um palco no São João de Caruaru e é furtado no próprio camarim!

Efraim Rocha, músico contrabaixista, foi tocar no palco do Polo Azulão, da programação do São João de Caruaru, integrando a banda Os Valvulados, na quinta-feira, dia 12 de junho, e retornar ao camarim, após o show, percebeu que seu Computador MacBook Pro, de 15 polegadas, foi furtado de sua bolsa. 

Alguns companheiros da banda também tiveram suas coisas remexidas. Perginta-se: Se o artista não tem o material seguro dentro do seu próprio camarim, onde terá segurança? 

O notebook levado é um equipamento caro, e de trabalho, pois existe nele muitas gravações e arquivos pessoais. 

Rita Rocha, que fez o relato acima em sua página no facebook, pede a colaboração dos amigos que tiverem alguma informação sobre este notebook. 

Não é o primeiro furto que acontece neste palco, no ano passado Gabi da Pele Preta também teve um tablet furtado. Isso é algo atípico, porque nunca aconteceu em centenas de outros palcos, e neste está se tornado rotina, pois o próprio chefe da segurança disse que todos os anos some alguma coisa. 

Rita Rocha encerra externando sua revolta: "Expressar a indignidade artística, é um meio de protestar e informar aos artistas que não confiem na segurança do seu camarim, principalmente se se tratar dos camarins do pólo palco Azulão em Caruaru.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.