segunda-feira, 8 de junho de 2015

Notícias de Roberto Almeida

Na foto, o blogueiro e sua mãe no Hospital da Restauração.


Aproveitando informações do seu filho Tiago Almeida, que está atualizando seu blog, e de sua esposa Terezinha, que está com Roberto Almeida, no Recife, trazemos informações sobre o profissional que passa por situação difícil na capital, onde será submetido a uma cirurgia na cabeça para retirada de um tumor.

Roberto está internado no Hospital da Restauração, no seu quinto andar. Segundo Tiago, os horários de visitas são nos dias de domingo, segunda e quarta, das 14:00 às 15:00h.

Profissional de extensa folha prestada à comunicação do estado, servindo a vários governos, e de grande influência regional, com um dos blogs mais acessados do Agreste, o estado de saúde de Roberto é assunto que toma conta da região, e todos buscam saber notícias.

Roberto precisou passar por um primeiro procedimento cirúrgico. Os médicos colocaram um dreno para retirar água de um cisto que se formou junto ao tumor, e obtiveram sucesso. Segundo Tiago, Roberto está bastante animado.

"Quanto à cirurgia de retirada de tumor, esta não tem data marcada, os médicos ainda aguardam a realização de um exame - angioplastia -, que será realizado nesta semana, de acordo com a disponibilidade do hospital. Após o exame haverá um quadro mais claro da situação." - Diz Tiago, em postagem do Blog de Roberto, que está atualizando estes dias, até a volta do titular, que a gente torce que seja o mais breve possível.

"Enquanto isto, peço aos que oram por meu pai que sigam com suas orações, e agradeço por todas elas. Acredito com todas as minhas forças na positividade, no pensamento positivo e no poder da fé, e sei que com suas orações somadas às nossas, em breve meu pai estará aqui novamente!" - Pede Tiago Almeida, e claro, a gente atende!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.