sexta-feira, 19 de junho de 2015

Prefeitura doa terreno para construção de capela próximo ao Castelo de João Capão

Audálio mostra às o terreno que deve ser doado 
pelo município para construção da capela.

PROJETO DA CAPELA DEVE OBEDECER PERFIL ARQUITETÔNICO DA PRAÇA

A comunidade católica de São João Batista na Paróquia do Arraial receberá doação da Prefeitura de Garanhuns, de um terreno nas proximidades do Castelo de João Capão em Heliópolis, para construção de uma capela. 

A cessão do espaço público foi resultado de solicitação do vereador Audálio ao prefeito Izaías, respaldado pelo líder comunitário Mano do Gás, o Pe. Francisco de Assis e da comunidade, que em reunião decidiram mover esforços em prol da causa.

A Prefeitura informou a Audálio que o memorial descritivo está pronto e a Procuradoria irá encaminhar a Câmara Municipal a documentação para cessão do terreno à Paróquia de N. Srª do Perpétuo Socorro, que já dispõe do material para começar a construção.

Desde fevereiro de 2013 diversas reuniões foram realizadas num esforço coletivo pela concretização da doação tendo o vereador Audálio acompanhado todas as etapas do processo que finalizou com a realização do sonho daquela comunidade.

O prefeito Izaías quer que a nova capela integre o conjunto arquitetônico do local se somando ao Castelo de João Capão e a praça que será construída pela Prefeitura.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.