quarta-feira, 1 de julho de 2015

Assaltos assustam população de São João

A bela visão do açude no centro de São João 


Caro Ronaldo, 

São João está vivendo uma onda de assaltos a mão armada que está assustando todos nós. Essa semana já foram três, um na zona rural, um no mercadinho de seu Nelson, no Parque Alvorada, e hoje por volta de 20 horas, foi assaltado um restaurante as margens da PE-177, onde até disparos foram feitos pelos ladrões, felizmente não atingiram ninguém. 

Esses assaltos estão sendo feitos por uma dupla de moto, com as mesmas características, nesse sentido é urgente a atuação da PM e da polícia civil, antes que alguém seja morto em um assalto. Nós estamos sem segurança nenhuma. 

Contamos com sua divulgação.

Leitor do blog

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.