quarta-feira, 1 de julho de 2015

Bicho Eventos deixa Coluna Café e ganha licitação da publicidade nas paradas de ônibus




A Bicho Eventos, dos irmãos Fábio e Geraldo Melo, tem se movimentado bastante. Além dos eventos e festas particulares, têm assessorado a administração municipal nos eventos públicos, e não para por aí. O sucesso da empresa chega agora à publicidade; A Bicho Eventos acaba de vencer a licitação para cuidar da publicidade nas paradas de ônibus coletivos em Garanhuns. O contrato é de um ano.

A conquista do contrato agora legitima o serviço que foi iniciado de forma irregular e que precisou ser revisto para passar pelo processo licitatório. Agora está tudo ok.

E tem mais.

A Bicho Eventos que fez um grande investimento no Coluna Café, casa de eventos que bombou nos últimos anos na cidade, devolveu a casa aos seus proprietários, que acertaram com uma nova empresa para gerenciar a casa, comenta-se que se trata do Buffet Vitória, de Dona Nita, que fez algumas mudanças no prédio para torná-lo um espaço de recepções. 

A gente torce pelo sucesso de D. Nita, uma pessoa muito querida na cidade, de muitas amizades e um exemplo de trabalho e simpatia.

Quanto à Bicho Eventos, as festas devem continuar acontecendo, em novo endereço, provavelmente na AGA, que já está passando por reformas em seu salão de festas principal, que ficará muito maior, com novo telhado e nova estrutura para os eventos do porte da empresa.

A sede da Bicho Eventos, que funcionava no Coluna Café, está retornando ao antigo endereço, na Rua XV de Novembro, próximo à Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.