quinta-feira, 30 de julho de 2015

Caetés recebe 2.000 Cisternas‏




Secretaria de Agricultura e Reforma Agraria –SARA/ProRural em parceria com a Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) em Caetés, deu inicio a seleção de Agricultores para a capacitação e construção de 2.000 cisternas de 16 mil litros. 

A ação faz parte do programa de universalização do Acesso e Uso das Aguas – “Agua para Todos” tem por objetivo promover a universalização do acesso à água em áreas rurais para consumo humano e para a produção agrícola e alimentação . Visando ao pleno desenvolvimento humano das famílias em situação de vulnerabilidade Social 

A construção em Caetés ficou por conta da CÁRITAS Nordeste II, a gestão ficará por conta das Associações Comunitária e a fiscalização e acompanhamento ficou por conta do ProRural.

A solenidade, na câmara de Vereadores, contou com a presença do Prefeito de Caetés Armando Duarte, Secretario de Agricultura Lucivalter Bernardo, O gerente geral do ProRural, Walmar Jucá, Coordenador do prorural de Garanhuns Ricardo Juca Sampaio e os representantes da Caritas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.