quinta-feira, 30 de julho de 2015

Resultado preliminar da Seleção de Gestores para as Gerências Regionais de Educação em Pernambuco



A Secretaria Estadual de Educação (SEE) já divulgou o resultado preliminar da Seleção Interna para gestores de Gerências Regionais de Educação (GRE). A classificação refere-se à primeira etapa da seleção, que consistiu em Avaliação Curricular (peso 4) e Análise do Plano de Gestão (peso 2), e possuía caráter classificatório e eliminatório. 

No Agreste Meridional, cinco candidatos realizaram inscrição. Destes, três foram classificados para a próxima etapa de seleção que, de acordo com o edital (disponível aqui), consiste em entrevista, com peso 4 na nota final. Após período de recursos, o resultado final desta etapa será divulgado na próxima sexta (31.07). A realização das entrevistas na sede da Secretaria Estadual de Educação acontecerá entre os dias 03 e 07 de agosto, e o resultado final será publicado em 12 de agosto.

Confira aqui o resultado preliminar da 1ª etapa em todas as Gerências Regionais de Educação de Pernambuco

Postado por Imprensa GRE-AM

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.