sexta-feira, 3 de julho de 2015

Fim de semana de expectativa para Candidatos a Conselheiro Tutelar de Garanhuns



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por meio da sua comissão especial, irá realizar no próximo domingo (05), as provas de conhecimento especifico, dos candidatos habilitados, no processo de escolha dos membros a conselheiro tutelar de Garanhuns. As provas serão aplicadas na Casa dos Conselhos, situada na Rua Ernesto Dourado, 890, Heliópolis. O início das provas será às 09h, com término às 12h.

Todos os candidatos deverão chegar ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identificação original com foto (RG, Carteira do Trabalho, CNH), e caneta esferográfica preta ou azul. Após o início das provas não será mais permitida a entrada de nenhum candidato na sala de aplicação da mesma.

Realizada a prova objetiva, eventuais recursos poderão ser dirigidos a Comissão Especial do Processo de Escolha dos Membros a conselheiro tutelar, e protocolado no Conselho Municipal, em 3 dias uteis, a partir da data da publicação em Diário Oficial do Municipal.

SECOM GARANHUNS

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.