quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Morre Zé Antônio da CERSOPE

D. Cleonice perde seu marido e companheiro de longos anos. Garanhuns perde um grande homem!


Faleceu na manhã desta quarta-feira (26) José Antônio Gomes, ex-gerente da CERSOPE, e com grande ação comunitária no Lions e Maçonaria. Zé Antônio, como era conhecido, era figura muito querida, de incontáveis amigos, estava internado no Recife desde segunda, convalescendo de um AVC. Já havia também sofrido um infarto, segundo informações.

A perda é enorme para Garanhuns e região. Tive a honra de ter Zé Antônio como padrinho de Lions.

O título desta postagem mostra o quanto a CERSOPE virou um sobrenome de Zé Antônio, uma referência em sua vida profissional.

A família divulgou uma nota:

Com profundo pesar, a família Gomes, sua esposa Cleonice Nunes, filhos: Alexandre Fábio, Aimê Fernanda e Vanessa Cristina, netas, genro e nora, comunicam o falecimento de José Antônio da Silva Gomes, ocorrido às 10h, desta quarta (26), na capital pernambucana. O velório acontece na Funerária Suíssa, na Av. Simoa Gomes, em Garanhuns, saindo o féretro para o Cemitário São Miguel, na quinta (27), às 10h.

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.