quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Novas informações sobre Concurso Público Federal



O Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu concurso público com 65 vagas e oportunidades em cadastro de reserva para cargos de Técnico e Analista Judiciário em diversas áreas, com salário de R$ 5.365,92 (técnico) e R$ 8.803,97 (analista).

Vagas

Nível médio – 15 vagas no cargo de Técnico Judiciário da área administrativa.

Nível médio/técnico – 6 vagas para Técnico Judiciário na especialidade de tecnologia da informação e 3 vagas na especialidade de saúde bucal.

Nível superior – 41 vagas para Analista Judiciário distribuídas em diversas áreas. Do total, 15 vagas exigem nível superior em qualquer área, mas também há oportunidades exclusivas para formados em Direito, Arquitetura, Arquivologia, Comunicação Social, Medicina (pediatria), Fisioterapia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Engenharia (Elétrica e Civil) e na área de Tecnologia da Informação.

As inscrições foram abertas em 30 de julho e seguem até o dia 19 de agosto pelo site da organizadora, o CESPE. As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 27 de setembro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.