segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Celina Brito inaugura equipamentos sociais em Jupi com a presença de Lucas Ramos






A população de Jupi ganhou neste sábado (05) importantes equipamentos que vão fortalecer as políticas sociais no município. A prefeita Celina Tenório Brito (PDT) inaugurou o Espaço Raquel Tenório Brito, prédio que passa a abrigar em conjunto a Secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) e o Centro de Convivência do município, localizado na rua Napoleão Teixeira, centro de Jupi.

Além do prédio, a Prefeitura de Jupi entregou totalmente recuperadas as praças Nossa Senhora do Rosário e Pedro Paulo Filho. Juntas, as obras somam um investimento de R$ 697 mil feito com recursos do governo estadual e da prefeitura.

A série de inaugurações foi acompanhada de perto pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que fez questão de destacar a importância das obras para a cidade. “Com este novo centro e as duas praças, Jupi dá um passo importante na assistência e desenvolvimento social. São espaços humanizados, feitos com carinho e que merecem nosso aplauso”, afirmou o parlamentar em discurso para um público de aproximadamente 8 mil pessoas.

“Trabalhamos ouvindo a população, assim elaboramos um diagnóstico das prioridades”, destacou a prefeita Celina Brito, salientando que foram utilizados recursos do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – para a construção do Centro de Convivência e para a recuperação de quatro ruas no centro de Jupi.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.