quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Dilma Rousseff recebe Paulo Câmara em Brasília nesta quarta

AGENDA do governador Paulo Câmara desta quarta-feira, 30 de setembro

10h - Audiência com a presidente Dilma Rousseff
Local: Palácio do Planalto, Brasília (DF)

18h - Posse de Marcelo Navarro no cargo de ministro do STJ
Local: Superior Tribunal de Justiça, Brasília (DF)


Os três governadores do PSB - Paulo Câmara, Ricardo Coutinho (PB) e Rodrigo Rollemberg (DF) - irão se encontrar com a presidente Dilma Rousseff (PT) na quarta-feira da próxima semana. A audiência foi marcada pela petista e envolverá questões administrativas e políticas. Apesar do PSB sinalizar apoio ao processo de impeachment de Dilma, os governadores se mostraram contrários a esse caminho.

"Defendo a institucionalidade. Não é hora de retroceder. Esse é o momento em que a nação brasileira tem de demonstrar sentimento de superação das adversidades nos campos político e econômico. A saída para a crise tem de ser dentro das regras do jogo democrático", afirmou o governador da Paraíba.

Paulo Câmara já havia se posicionado contrário ao impeachment. "Não há motivos que possam justificar um ato tão extremo como o impedimento contra uma pessoa que acabou de ser eleita. Temos que ter muita prudência em favor da democracia e do País", declarou.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.