sábado, 5 de setembro de 2015

Agência em Pernambuco abre inscrições para Seleção Simplificada. OPORTUNIDADE DE EMPREGO



A Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco - Condepe/Fidem abriu o processo de seleção simplificada para a contratação de 24 profissionais de nível superior e médio administrativo em diversas especialidades. O edital autorizando a contratação foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 02 de setembro. Do total de vagas, 3% está destinada às pessoas com deficiência. O resultado final será divulgado no dia 27 de outubro.

As inscrições podem ser feitas no período de 09 a 24 deste mês, na sede da entidade, na rua das Ninfas, 65, na Boa Vista, no horário das 8h às 12h ou de 13h a 17h, ou através de sedex. A documentação encaminhada pelos Correios só será acatada se tiver sido postada até o último dia do prazo para a entrega.

A seleção simplificada visa somente recompor o quantitativo de vagas anteriormente ocupadas por contratos temporários, cujas contratações foram encerradas no mês de junho deste ano, e a remuneração será a mesma percebida pelos antigos contratados.


Os cargos oferecidos são para as seguintes áreas : economista (01), arquitetos urbanistas (03), geógrafos (04), assistente social (01), contador (01), advogado (01), sociólogos (02), Administradores de Empresas (02), Analista de Operações (01), Estatísticos (02), Pedagogo (01), nível médio administrativo (04) e nível médio administrativo suporte de informática (01). A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 2.457,40 para os cargos de nível superior e R$ 1.228,70 para o nível médio administrativo.

O processo seletivo será realizado em etapa única, constando de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O concurso tem validade de dois anos, renováveis por igual período, e com prazo máximo de seis anos.

A Agência Condepe/Fidem desenvolve atividades de apoio aos municípios para a gestão de controle do uso e de ocupação do solo urbano; Captação de informações, já que a entidade é o órgão de Estatística do Estado de Pernambuco; estudos e pesquisas para acompanhamento, controle e avaliação das ações prioritárias de governo, entre outras.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.