domingo, 4 de outubro de 2015

EXPRESSO CIDADÃO E SECRETARIA DE SAÚDE DO RECIFE: Inscrições para os CONCURSOS PÚBLICOS terminam hoje!

A CONUPE - Comissão de Concursos da Universidade de Pernambuco -, através do IAUPE - Instituto de Apoio da Universidade, tem sido procurada cada vez mais por instituições para a realização de processos seletivos e concursos públicos. Governo do Estado e prefeituras como Garanhuns e Recife são exemplos que demonstram a competência e credibilidade do Instituto ligado à UPE. Aliás, estão abertas inscrições para Secretaria de Saúde do Recife, e para o Expresso Cidadão, da Secretaria da Administração do Estado. Ambos os certames seguem com inscrições abertas até este domingo, 04/10/2015.

EXPRESSO CIDADÃO

Foi publicada no Diário Oficial do Estado a Portaria nº 2.655 de 16/09/2015, determinando a abertura de processo seletivo para atendente nos Expresso Cidadão. O processo foi autorizado pelo Decreto nº 42.105 de 01 de setembro de 2015. As vagas são para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão, destinadas às unidades do Expresso Cidadão instaladas na Região Metropolitana do Recife e nos municípios de Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

Ao todo são 364 vagas. A prova será realizada em etapa única, prevista para o dia 01/11/2015.

São 36 vagas para Garanhuns, incluindo 02 (duas) reservadas a pessoas com necessidades especiais.

Mais informações podem ser obtidas no site: http://www.upenet.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.