domingo, 25 de outubro de 2015

Atlético Paranaense abre escola de futebol em Garanhuns



No próximo domingo, 01º de Novembro, inicia-se em Garanhuns, as pré-inscrições para a ´´Escola Furacão´´, a escola oficial do Atlético Paranaense. A escola de Garanhuns, tem como gestores Marcelo Neves Rodrigues, ex-arbitro da FPF (Federação Pernambucana de Futebol) e técnico da Garanhuns Sports, que fez história ano passado no Campeonato Pernambucano sub-15 e sub-17, terminando entre as oito melhores equipes do estado, sendo a única semi profissional, e Thiago Farias (ex técnico do Centro Limoeirense, Olinda, Ferroviário, e futsal de colégios na capital.)

A sede da Escola ficará sediada na rua Coronel Antônio Souto, número 95, no Bairro São José em Garanhuns. As aulas práticas serão realizadas no Campo de Futebol Society, do Colibri Eventos.

A Escola Furacão atenderá alunos nas respectivas categorias:
- Mamadeira Kids (3 a 5 anos) ;
- Sub 07 (6 e 7 anos);
- Sub 09 (8 e 9 anos);
- Sub 11 (10 e 11 anos);
- Sub 13 (12 e 13 anos);
- Sub 15 (14 e 15 anos);
- Sub 17 (16 e 17 anos);
- Categoria Feminino;

As aulas iniciarão no próximo dia 17 de novembro, e o aluno que se matricular, receberá automaticamente, o Kit Furacão (com camisa, calção e meião). Os talentos serão monitorados pelo clube paranaense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.