terça-feira, 20 de outubro de 2015

PALMEIRINA: Município do Agreste tem nova Comissão Provisória do PCdoB



Aconteceu no domingo, 18 de outubro, em Palmeirina, a 1° Conferência Municípal do PCdoB. Um grupo de jovens que aspiram desejo de mudança no cenário político municipal resolveu se unir e entrar no tabuleiro político, que se encontra em ebulição na cidade.

O encontro que elegeu a Comissão Provisória, foi realizado no Sindicato dos Trabalhadores Ruraus e foi prestigiado por lideranças políticas da região.

Além dos novos filiados ao partido em Palmeirina, estiveram no encontro, Alexandre Romero de Souza, Membro da Secretaria de Organização do PCdoB Estadual, Adriano Campos, Vereador do PCdoB da cidade de Terezinha e Presidente do partido na cidade, além de outras liderança do município, e o presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirina, Antonio Carlos Vicente (Galego de Toinho)

Composição do PCdoB / Palmeirina:

Leandro Vieira dos Santos: Presidente 
Acácio Claudino Brito: Vice Presidente 
Valentin Avelino Viana Neto: Tesoureiro 
Luciana Vieira dos Santos: Secretária 
Com informações de Valentin Viana

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.