PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Vereador Audálio solicita duas novas unidades do CRAS em Garanhuns



O vereador Audálio solicitou ao Governo Municipal a implantação de duas novas unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para a área urbana de Garanhuns, com o objetivo de ampliar a rede de atendimento socioassistencial a população que necessita dos serviços e que hoje conta apenas com cinco unidades do CRAS na área urbana .

A ação do parlamentar garanhuense consiste na implantação da unidade do CRAS Parque Fênix que atenderia as comunidades do Parque Fênix, Cohab I, Massaranduba e Lot. São Carlos e da unidade do CRAS Mundaú que atenderia as comunidades Mundaú, Vale do Mundaú e Aluísio Pinto. Essas novas unidades além aumentar a oferta de serviços sociais encurtará as distâncias percorridas pelos usuários. 

Os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS são a porta de entrada para os serviços de proteção social de famílias e indivíduos que vivem em situação de vulnerabilidade social, causada pela pobreza, privação e/ou fragilização de vínculos afetivos, de relacionamento familiar ou comunitário.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.