sábado, 28 de novembro de 2015

CANAL LIVRE DA BAND: Governador de Pernambuco concede entrevista em Rede Nacional

Eduardo Oinegue, Rafael Colombo, Paulo Câmara, Paula Azzar e Fábio Pannunzio


Elogiado por conseguir equilibrar o estado no momento de crise nacional, quando estados mais ricos como Rio de Janeiro, Brasília e Rio Grande do Sul estão na pindaíba, praticamente quebrados, parcelando salários, sem pagar 13º, o governador Paulo Câmara tem sido cada vez mais procurado para eventos em nível nacional.

Explica-se o fato pelo desconhecimento que muita gente do sul do país tinha do escolhido por Eduardo Campos para ser seu candidato em Pernambuco. Com a vitória na eleição e o início de gestão, onde encontrou dificuldades financeiras, Paulo vem vencendo os desafios aos poucos, e por isto tem conquistado um espaço cada vez maior, sendo mais citado e convocado para falar em eventos e conceder entrevistas. Era isto que Eduardo queria, um técnico longe do lamaçal político que assola o país.

Nesta sexta-feira o governador pernambucano gravou em São Paulo, o programa Canal Livre, da BAND. Entrevistado por quatro jornalistas do mais alto nível, Fábio Pannunzio, Fernando Mitre, Eduardo Oinegue e Rafael Colombo. O chefe do Executivo falou sobre diversos temas, de política à gestão, passando pelo assunto mais preocupante do momento na área de saúde pública: os casos de microcefalia que se multiplicam no País. 

A gravação do Canal Livre é feita sem cortes e sem edição, e vai ao ar neste domingo (30/11), às 23h (horário de Pernambuco). O programa tem duração de 1h. E olha que Paulo não se notabiliza por falar em público, mas sua segurança melhorou muito, pelo conhecimento da administração.

No futuro próximo, o estado vai perceber que foi importante ter um técnico das finanças como governador, para não chegarmos à situação dos outros estados citados, que confiaram no mar de rosas pintado na campanha presidencial, e não fizeram o dever de casa. 

É melhor não ter aumento que não ter salário.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.