segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Depoimentos sobre Luciano Andrade



Noticiamos aqui a aposentadoria do radialista Luciano Andrade. Nas postagens do facebook, algumas pessoas fizeram bons comentários, que reproduzimos logo abaixo, com destaque a colegas de profissão e outras pessoas que conhecem o profissional excelente e a figura humana.

Eliane Simões Vilar 
Sabendo agora da aposentadoria do radialista Luciano Andrade. Concordo com Ronaldo Cesar, quando diz que empobrece a nossa comunicação. Grande parceiro profissional, deixo aqui patente a minha admiração pela cordialidade,educação, respeito e ética.Essas qualidades pautaram a sua vida profissional.Acompanhei parte de sua história e sei o excelente pai que é. Construiu uma plataforma sólida, para a família e colhe ,hoje,o resultado desta solidez. Parabéns, amigo.

Samuel Salgado 
Tanto Luciano Andrade, quanto Jonas Lira, deixam um vazio que nunca será preenchido.

Jonas Lira 
Bom descanso guerreiro. Um cara fantástico que tive a oportunidade de realizar seu primeiro teste como locutor na antiga Rádio Difusora de Garanhuns. Solon acertou em cheio e Luciano transformou - se no grande profissional que todos conhecemos. Bom descanso companheiro.

Ivete Clemente 
Sentiremos falta. Que Deus abençoe nessa nova caminhada.

Cássia Amaral 
Meus sinceros parabéns pelo brilhantismo em sua trajetória Andrade! Dizer que já trabalhamos juntos me deixa muito feliz. A voz, a humildade e o profissionalismo, sempre serão suas marcas. Parabéns guerreiro!

Neide Ferreira Freitas 
Parabens. Grande profissional e um ser humano maravilhoso.

Stoni Costa Albuquerque Costa 
Caro Ronaldo tudo que você disse sobre Luciano Andrade é pura verdade, tive o prazer de conhece-lo também na radio Meridional nos anos 90, quando em momentos políticos estudantis era entrevistado pelo mesmo, de lá pra cá sempre tive contatos com o profissional atencioso que sempre foi , e nunca medíocre como alguns dos profissionais que sobrevivem da imprensa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.