segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dois clientes de Alves Motos Honda GANHAM MOTO 0km



A promoção Chegou a Sua Vez do Consórcio Nacional Honda em parceria com a Alves Motos contemplou no 1º sorteio, dois clientes com uma moto 0km. Uma cliente da loja de Garanhuns e um outro cliente da nossa loja de Bom Conselho. Ambos, fizeram um consórcio e mantiveram suas parcelas em dia.

Cada um dos ganhadores vai levar para casa o super lançamento da Honda 2016, a CG 160 Titan. A Alves Motos Honda está preparando uma grande festa para comemorar a entrega das motocicletas aos clientes sortudos, fique ligado em nossas redes sociais para saber mais detalhes.

A Alves Motos é tão pé quente, que nos anos anteriores outros grandes prêmios foram contemplados em nossa loja. Dessa vez, a chance chegou para dois sortudos. Se você também quer ter a sua chance de ganhar uma CG 160 Titan, não deixe pra depois e faça logo o seu Consórcio na concessionária  Pé Quente da nossa região. Aproveite, a promoção é válida até dezembro.

Se você já fez o seu consórcio é só continuar pagando as parcelas em dia para ter 50 chances todo
mês. 

Acesse nosso site e saiba se você foi o(a) contemplado(a): 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.